Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Apesar de não ser candidato, o governador Rui Costa (PT) entrou no ritmo de campanha eleitoral para fazer de Jerônimo Rodrigues (PT) seu sucessor. Para isso, o petista não tem poupado as críticas e indiretas a ACM Neto (UB), tambem postulante ao governo.



Nesta sexta-feira (29), Rui mandou uma nova indireta, como tem feito em suas viagens pelo interior, e aproveitou sua passagem em Teodoro Sampaio para falar que chegou ao posto de governador pelo exemplo de sua mãe, e não por ter familiares políticos ou emissora de televisão, em referência clara à família Magalhães.

“Cheguei até aqui como governador não é porque eu tive familiares políticos, não é porque minha família tinha rede de televisão que falava meu nome de manhã, de tarde e de noite”, disse Rui, que ainda completou.

“Cheguei até aqui pelo exemplo da minha mãe. E ela nunca foi candidata a nada”, finalizou o governador petista.

Rui tem falado com frequência, sem mencionar o nome da família Magalhães, sobre uma família que, segundo ele, se achava dona do estado. Como exemplo, Rui Costa tem usado os nomes de escolas e monumentos espalhados pelo estado, batizados com os nomes de membros dessa família.



Deixe sua opinião