Foto: Vaner Casaes/ALBA

O prefeito ACM Neto (DEM) revelou em coletiva nesta quinta (06) que não deve ir ao evento de filiação de Léo Prates no PDT. Segundo o gestor, ele não vê com bons olhos participar do encontro de um partido que não faz parte da sua base, após ter anunciado Bruno Reis como seu candidato para a prefeitura de Salvador.



“Todo mundo sabe que Léo e eu somos além de parceiros políticos, amigos, portanto nada, absolutamente nada vai atrapalhar a nossa relação, ele é secretário de Saúde e não deixará de ser. Agora, neste momento eu não cogito participar do evento do PDT porque eu já fiz a apresentação do meu candidato a prefeito, e eu acho que o PDT, que ainda não é um partido da nossa base, deve ter liberdade para gerar qualquer tipo de questionamento antecipado e especulações, nós organizamos o partidos de acordo com os que são da nossa base, os que não são nós teremos mais tempo para conversar como será feito com o PDT”, disse.

Prates que era filiado ao DEM conseguiu na semana passada a autorização da Justiça para ingressar no PDT, o deputado licenciado deve disputar a prefeitura pelo partido.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião