Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Reprodução/TV

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, rebateu os comentários feito pelo governador de São Paulo e ex-aliado político, João Doria (PSDB), que afirmou em entrevista que o ex-prefeito de Salvador passa por um momento de fragilidade.



Em nota ao portal Política Livre, ACM Neto afirmou que o governador é rejeitado nas ruas de São Paulo e cobrou bom-senso do tucano. Neto ainda diz que o Democratas cresceu nas últimas eleições, indo contra ao que foi citado por Doria, que mencionou a saída de quadros importantes do partido, como o deputado federal Rodrigo Maia e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

“Um político que não consegue ir às ruas do estado que administra precisa ter, no mínimo, bom-senso antes de emitir qualquer opinião. A rejeição de Doria é tanta que o afastou completamente das ruas e das grandes lideranças da vida pública do Brasil […] O partido cresceu muito porque tem em seus quadros políticos que se preocupam com a vida dos cidadãos, deixando qualquer interesse pessoal de lado e trabalhando pela vida do país. Já o governador João Doria colhe os frutos de sua rejeição”, disse em nota.



Deixe sua opinião