Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), rebateu as críticas de vem recebendo por não declarar apoio a um dos candidatos a Presidência da República. Em entrevista a rádio Nova Brasil FM, concedida nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito de Salvador reafirmou que é ser capaz de governar com qualquer um que seja eleito pelo Brasil nas eleições em outubro.



“Em vez de palavras bonitas, eu trago o meu jeito de agir, o meu jeito de governar. A melhor resposta para isso é o prefeito de Salvador que governou essa cidade por oito anos que se relacionou com três presidentes diferentes: Dilma [Rousseff], [Michel] Temer e [Jair] Bolsonaro e nenhum deles era do meu partido, cada um com uma corrente e linha de pensamento totalmente distinta e o que aconteceu? Não houve nenhum prejuízo para Salvador, ao contrário, fizemos o melhor governo do Brasil e transformamos a capital”, disse Neto.

“Dia 1º de janeiro, vai ser na porta do governador que o povo vai bater para cobrar as respostas de todos os problemas, como segurança pública, desemprego, falta de qualidade na educação, problemas na saúde e tantos outros. Não é o presidente que vai estar aqui para resolver, é o governador e ele sendo ‘retado’, trabalhador, competente será respeitado por qualquer presidente da República como eu fui durante oito anos como prefeito de Salvador”, acrescentou.



Deixe sua opinião