Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ricardo Stuckert / Valter Pontes / Secom / PMS / Marcelo Camargo / Agência Brasil

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a evitar se posicionar sobre um eventual apoio em caso de segundo turno nacional. Em conversa com a imprensa neste domingo (2), na Faculdade de Administração da UFBA, onde vota, o ex-prefeito de Salvador que qualquer movimentação do seu partido, só será tomada após discussão com seus aliados.



“A gente não tem sequer o resultado do primeiro turno, não sabe qual a configuração da eleição presidencial, quem é que vai. Não é algo que trataremos hoje. Tenho que conversar com meu partido, eu não sou uma estrela solitária no céu. Tem uma constelação de estrelas, preciso conversar com meu partido para discutir o melhor caminho, avaliar as possibilidades”, disse, Neto.

Por outro lado, o ex-prefeito disse que está pronto para qualquer resultado das urnas.

“Estou preparado para qualquer resultado. Sou uma pessoa experiente, com mais de 20 anos de vida pública e 43 anos de vida e política, pois nasci nisso. A gente sabe que a pesquisa mesmo está aqui nas ruas. O que vale é o voto consolidado na urna. Então, vamos ter paciência e esperar a partir das 17h a apuração”, disse.



Deixe sua opinião