em Bahia, Salvador

Foto: Divulgação

Nesta sexta (20), o prefeito ACM Neto (DEM) declarou em coletiva durante encontro do Republicanos em Salvador, que deve pedir à bancada de oposição que não fique contra a PEC do governador Rui Costa, que visa modificar regras na Previdência dos servidores estaduais. Segundo o gestor, se a base governista está sendo “incoerente” a sua não deve ser.



“Não vejo motivos da minha bancada na ALBA votar contra a proposta da previdência. Seria uma incoerência nossa. Não é porque os nossos adversários são incoerentes que nós seremos”, disse. “O Democratas defendeu abertamente a reforma da Previdência no cenário nacional. É umas coisas que a gente chamava atenção era a contradição do PT não assumir uma posição clara no Congresso. Eu acho que à medida que o governador encaminha um projeto para a Assembleia Legislativa mostra qual a posição dele e do PT, favorável a previdência”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião