Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Bruno Concha / Secom

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou, nesta quinta-feira (16), sobre a ação da Polícia Federal na residência do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), na última quarta-feira (15)


Bruno reforçou a confiança que tem em Ciro e apostou que a operação, alvo de críticas no meio político, pode causar um efeito contrário, estimulando ainda mais o político a concorer à presidência da República em 2022.

“Quem conhece Ciro Gomes sabe o homem de coragem que ele é. Não vai ser um fato como esse que vai tirar ele da disputa presidencial. Talvez o efeito seja até o inverso – o estimule ainda mais”, disse.

“Prefiro me reservar a ter maiores informações para me manifestar, mas é de conhecimento público e notório que o ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro Ciro Gomes é um homem extremamente sério com pelo menos 40 anos de vida pública”, concluiu.

O político e seu irmão, o senador Cid Gomes, são investigados pela PF por suspeitas de corrupção durante o período de licitação para a construção do Estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará, que foi uma das sedes da Copa do mundo de 2014.



Deixe sua opinião