Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

Perto de fechar uma aliança com o Democratas para apoiar a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia em 2022, o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr, afirmou, em vídeo publicado no Instagram, que não é subordinado ao partido do ex-prefeito de Salvador.



Ressaltando a possibilidade do partido ter uma candidatura própria ao governo em 2022, Félix disse que, assim como nunca foi subordinado ao PT baiano, também não vai aceitar essa condição em caso de apoio ao Democratas.

“Nós não somos subordinados ao PT e nunca seremos. Nós também não somos subordinados ao Democratas ou a nenhum outro partido. Somos um partido independente. Apoiamos quem acharmos que é o melhor. E teremos candidatos sempre que pudermos. Então se o PDT puder ter candidato a governador, terá”, disse Félix.

“Lutamos para construir um projeto de desenvolvimento tanto para o Brasil quanto para a Bahia. Queremos ser protagonistas na proposição de soluções que melhorem a vida das pessoas”, completou o deputado.




Deixe sua opinião