Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcello Casal / Agência Brasil

O ex-juiz Serio Moro (UB) usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para criticar a ação movida por deputados do PT contra ele. Os parlamentares pedem que o ex-ministro da Justiça seja responsabilizado pelos prejuízos condenado a ressarcir os cofres públicos por prejuízos causados à Petrobras e à economia brasileira por sua atuação à frente da Operação Lava Jato.



Em sua conta no Twitter, Moro disse o PT tenta “culpar aqueles que se opuseram aos esquemas de corrupção” no período que partido esteve na Presidência da República.

“A inversão de valores é completa: Em 2022, o PT quer, como disse Geraldo Alckmin, não só voltar à cena do crime, mas também culpar aqueles que se opuseram aos esquemas de corrupção da era petista. A ação popular proposta por membros do PT contra mim é risível”, escreve Moro.

“Assim que citado, me defenderei. A decisão do juiz de citar-me não envolve qualquer juízo de valor sobre a ação. Todo mundo sabe que o que prejudica a economia é a corrupção e não o combate a ela. Todos que lutaram contra a corrupção serão perseguidos na 1democracia petista’”, acrescentou.

 




Deixe sua opinião