Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

O governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre seus planos políticos para 2022, último ano de seu mandato à frentedo Palácio da Ondina. Em entrevista à Rádio Sociedade, nesta terça-feira (30), Rui citou sobre as especulações envolvendo seu nome e uma possível candidatura ao Senado.



Rui voltou a destacar que sua prioridade é eleger o presidente Lula, o senador Jaques Wagner ao governo (pré-candidato do grupo), e o senador. Rui disse que qualquer decisão será tomada de acordo com o que for melhor para seus aliados.

“Minha prioridade, com absoluta sinceridade, é eleger o presidente da República, governador da Bahia e o senador. Eu nunca fui uma pessoa de fazer política sozinho. Minha decisão vai ser o que for melhor para a minha equipe”, disse o governador.

Rui tem negado a possibilidade de ser candidato ao Senado em 2022, o que lhe forçaria a uma renúncia em março. O governador tem sido cotado para coordenar a campanha de Lula ao Planalto no Nordeste, além de ser especulado como possível ministro em um eventual terceiro mandato do presidente petista.



Deixe sua opinião