Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Mesmo depois do rompimento com o PT na Bahia, o PP de Lauro de Freitas vai  continuará apoiando a gestão de Moema Gramacho (PT).



O presidente municipal do PP e assessor do deputado federal Cacá Leão-, André Miranda, usou as redes sociais para afirmar que, mesmo após reuniões com o diretório estadual do partido, ele segue na base do atual governo.

“Durante as reuniões na esfera estadual, em momento algum Lauro de Freitas foi pauta sobre uma eventual ruptura de apoio do Progressistas à gestão municipal, que teve sua representatividade durante as Eleições 2020 com um total de 10.255 votos, contribuindo para a reeleição da Prefeita Moema Gramacho com 2 vereadores eleitos, compondo, portanto, a sua base de apoio ao Governo”, postou Miranda.

“Mantendo o diálogo e respeito, nos reunimos com a Prefeita para discutirmos os possíveis reflexos da decisão do Diretório Estadual em nossa cidade e chegamos à conclusão que não afetará a política local. Com isso, venho comunicar a sociedade laurofreitense que o Progressistas de Lauro de Freitas permanecerá na base de apoio da gestão municipal, onde juntos, vamos dar continuidade ao trabalho já iniciado em 2021”, concluiu.



Deixe sua opinião