Fotos: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas e um dos principais nomes da política na cidade, Mauro Cardim (PTB) levantou a hipótese da Polícia Federal chegar à cidade para investigar os gastos da prefeitura, comandada por Moema Gramacho (PT), durante a pandemia do coronavírus.



“Prefeita, o povo quer saber, para onde estão indo os milhares e milhares de reais que a senhora recebeu? A senhora uma hora diz que não recebeu, mas o seu controlador diz que a senhora recebeu… A senhora precisa se entender internamente no governo pra não ficar falando besteira. A população quer saber onde estão indo os milhares e milhares”, disse Mauro Cardim em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo ele, os relatórios com suspeitas de corrupção foram enviados para a PF analisar.

“Vai ficar pior quando a Polícia Federal com a operação Covidão chegar em Lauro de Freitas, vai ficar muito feio. Porque aí não terá mais para onde correr. Os caras chegam 6 horas da manhã. Vai bater lá no condomínio de barão que a senhora mora na Estrada do Coco”, disse a liderança política de Lauro.

O Política ao Vivo tentou contato com a prefeitura de Lauro de Freitas, mas como sempre não conseguiu retorno.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião