Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Marqueteiro responsável pela eleição de ACM ao governo da Bahia em 1990, o publicitário Fernando Barros falou, na última segunda (10), sobre a derrota do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na campanha do ano passado.


Entrevistado pelo MetroPod, Barros revelou que o clima de incerteza na vitória se fez presente durante toda a campanha. Ele ainda contou que, apesar de ter iniciado a carreira política de Neto, não tem mais envolvimento nas campanhas.

“Não tinha nada certo ainda porque você fazia um enfrentamento de um governo muito líquido, rico e tinha a presença mágica e endeusada do [presidente] Lula.”, disse.

“Eu tinha uma aproximação com ACM mais do que eu tenho com ACM Neto, óbvio, embora tenha sido eu que tenha ajudado ACM Neto a começar a vida política dele. Mas isso não significa que não faria de novo. Faria, sim, porque ele fazia parte do grupo, da família [Magalhães], e eu estava ali cumprindo a obrigação de ajudar no que fosse necessário. Eu não sei quem é o marketeiro, entre aspas, de Neto, se ele tem. Não sou eu”, continuou.



Deixe sua opinião