Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Marcos Medrado (PP), que contrariou as orientações do partido, que terá Joca Soares como vice de Olívia Santana (PCdoB), para apoiar a candidatura da major Denice Santiago à prefeitura de Salvador, acredita no crescimento da petista e em eventual segundo turno com Bruno Reis (DEM).



“A minha impressão é a de que a vitória do DEM no primeiro turno não está garantida. Eu até pensava assim, mas com a vinda da Major Denice, que cresceu do nada e foi para sete pontos, segundo a pesquisa do A Tarde, isso mudou. Eu tenho andado nas ruas, pedindo voto para ela, por causa do governador, e vejo uma aceitação extraordinária”, declarou Medrado para o Muita Informação.

Medrado também disse que a estratégia de manter mais de uma candidatura dentro da base de Rui deve tirar votos de Bruno Reis, já que somados, podem atingir uma pontuação maior.

“Até dentro da política, em que tenho uma boa relação, as pessoas estão querendo votar nela. Eu vejo que isso pode atrapalhar [os planos do DEM], até porque se você pegar todos os candidatos, juntos, é capaz de somados, daqui a mais de 10 dias, mais pontos do que o total de Bruno Reis”, disse o ex-deputado.





Deixe sua opinião