Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos, preferiu adotar um tom cauteloso ao falar sobre a possibilidade do ministro da Cidadania, João Roma, ser candidato ao governo da Bahia em 2022. Ambos são filiados ao Republicanos.



Apesar do desempenho de Roma ser considerado bom na primeira pesquisa que teve seu nome mencionado, Luiz Carlos disse que não sabe se é o momento do partido ter uma candidatura e se há musculatura suficiente para o Republicanos tentar esse passo.

“Não sei te dizer se esse é o momento, se teremos musculatura para isso. Enquanto presidente municipal, ainda não é muito clara a condição de ter candidatura. É uma decisão de alguns partidos, o partido vem crescendo sem a política de lançar candidaturas majoritárias de grande porte. Isso é um movimento importante, de dentro para fora. Isso vem trazendo a musculatura, e você converge para o centro. Sinceramente, precisa se debater muito se seria agora o avanço, ou para continuar criando a musculatura, não tenho essa definição ainda”, disse o secretário e vereador licenciado.



Deixe sua opinião