Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima não descartou, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, nesta quarta-feira (30), se encontrar com o ex-presidente da República Lula, que será novamente candidato ao Planalto em 2022.



“Qualquer ex-presidente desde que convide para conversar comigo, com representantes do MDB, com o presidente Alex Futuca (presidente do MDB), nós não furtaremos a comparecer. A vida é um eterno aprendizado e logicamente que Lula tem muito mais a ensinar do que aprender”, disse Lúcio. A expectativa é que Lula esteja em território baiano no mês de julho, quando deve começar as tratativa políticas para as eleições. Na Bahia, o MDB rompeu com o grupo político liderado pelo PT desde 2010, quando lançou a candidatura de Geddel Vieira Lima, irmão de Lúcio, ao governo baiano.

“Volto a dizer: outro fator que me obrigaria a ir [encontrar com Lula] é o fato de ser baiano. Todo mundo fala como o baiano recebe bem, então se não fosse por política, pela minha baianidade eu estaria lá com Lula desde que ele me convide”, completou o político.



Deixe sua opinião