Foto: Divulgação / UGT

Para o BNews após a reunião entre Major Denice Santiago (PT) e o deputado federal Bacelar (Podemos), o presidente do Rede Sustentabilidade, Magno Lavigne, afirmou que o encontro, onde foi feito um pacto de não-agressão entre os postulantes à prefeitura de Salvador, não será transformado futuramente em uma aliança entre os candidatos.


Segundo ele, seu partido está fechado com o Podemos de Bacelar e o PTC para uma chapa onde o parlamentar seja o candidato a prefeito.

“Para nós da Rede, a conversa com os partidos do campo democrático é sempre importante. Na reunião, não tratamos de aliança, foi na nossa avaliação uma visita cordial entre dois grupos que vão democraticamente participar das eleições, uma troca de impressões sobre o cenário”, explicou.

“Temos firmado compromisso com a  construção da candidatura de Bacelar, em aliança com o Podemos e PTC, anunciamos semana passada, inclusive meu nome como vice. A Rede não é um partido centralizado e qualquer mudança de cenário não é de nossa vontade e terá que passar por profunda análise interna das instâncias partidárias, municipal, estadual e até nacional.”, concluiu.





Deixe sua opinião