Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O líder do governo Bruno Reis (UB) na Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (UB), reagiu à derrubada do veto do Executivo Municipal ao reajuste salarial dos agentes de endemia e saúde, aprovado pela Casa, nesta terça-feira (9).



Após a sessão, Paulo precisou ser contido pelos demais vereadores, após ‘partir para cima’ de Geraldo Júnior (MDB), presidente do Legislativo Municipal. A Polícia Legislativa, também presente no local, também precisou conter os ânimos do vereador, que fez acusações ao emedebista, vice de Jerônimo Rodrigues (PT) na chapa que disputa o governo da Bahia. Segundo Paulo Magalhães, Geraldo estaria usando a Casa para promover palanque eleitoral.

“Mais uma ilegalidade, uma atrocidade… um crime o que está acontecendo cometido na Câmara Municipal de Salvador. A Justiça da Bahia precisa se pronunciar (…) o vereador Geraldo Júnior aprovou uma matéria sem número, com 22, contando meu voto como se fosse favorável, só que eu registrei de forma contrária, o que está registrado em ata. Ele está fazendo palanque eleitoral”, disparou o vereador.

Sob reclamação da base, Câmara derruba veto e mantém piso de servidores municipais



Deixe sua opinião