Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O secretário municipal de Saúde, Leo Prate (PDT), fez um desabafo emocionado, nesta segunda (10), sobre as pessoas que têm passado mal nos postos de saúde por consequência da fome.



Prates, que participava de uma coletiva de imprensa, disse que não tem como não se emocionar diante dos relatos e pessoas que estão sem alimentos, e ressaltou que o quadro de miséria no país tem se agravado.

“Eu não estou me colocando como secretário de saúde , estou me colocando como deputado e cidadão. Esse é o momento em que a miséria se alastra pelo mundo, mas principalmente pelo Brasil […] Muita gente indo aos postos de saúde e passando mal, achando que estão doentes, desmaiam nas filas, e é fome […]”, disse Prates, que continuou o desabafo.

“Não há como você não se emocionar com uma situação dessa. Pessoas do Rio Grande do Norte comendo restos de animais, então esse é um momento difícil. Não adianta salvarmos as pessoas do coronavírus e matarmos de fome”, finalizou o secretário e deputado estadual licenciado.



Deixe sua opinião