O advogado Leandro de Jesus, candidato bolsonarista a vereador de Salvador pelo PRTB, removeu outro outdoor contra o presidente Jair Bolsonaro na capital baiana.

Leandro flagrou a peça de publicidade, relacionando Bolsonaro às mortes de Covid-19, e decidiu remover a campanha, usando tinta preta. Leandro, que é bolsonarista declarado, explicou que o outdoor trata-se de um crime contra a honra do presidente e qualquer cidadão tem o direito de reagir.



“Já falei: estamos vendo aqui mais um outdoor em Salvador difamando o nosso presidente da República. Isso não pode, isso é crime. Vou dar uma lição de civilidade a esses comunistas que estão cometendo esse crime aqui. Difamar a honra do presidente da República é crime, está previsto na lei penal”, falou.

“Aqui na Bahia tem direita, e vamos aqui exercer o nosso direito à legítima defesa de terceiros”, explicou o advogado, para em seguida retirar a peça.

“Aqui na Bahia tem direita e vai ter que respeitar o nosso presidente da República. Estamos removendo a desinformação. A estrutura do outdoor está aí. O que estamos removendo é o crime de desinformação. Pode gravar esse nome: Leandro de Jesus. Aqui tem direita sim”, finalizou.

Veja o vídeo:

 

 





Deixe sua opinião