Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a falar sobre o rompimento com seu ex-aliado político, ACM Neto (DEM), após ele aceitar compor o governo Bolsonaro.



Reforçando que ele e seu partido, o Republicanos, estão ao lado do presidente, Roma disse que o ex-prefeito de Salvador e candidato virtual ao governo da Bahia preferiu se alinhar ao pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), e que por isso ambos tomaram caminhos diferentes na política.

“Em questão de ACM Neto, você sabe muito bem, quando eu fui escolhido ministro de Bolsonaro, ele rompeu com a minha pessoa, disse que lamentava eu ter sido ministro, portanto ele tomou caminho diferente e está alinhado com Ciro Gomes. Eu junto com meu partido Republicanos abraçamos o presidente Bolsonaro, estamos ajudando o presidente Bolsonaro a fazer as coisas pelo nosso Brasil afora, levando água a muitos lugares do nosso estado, levando estrada, fazendo as coisas acontecerem”, disse nesta quinta-feira (27), em entrevista para a rádio Clube FM.

O ministro é visto como uma alternativa para disputar o governo do estado em 2022, servindo como palanque para o presidente Jair Bolsonaro na Bahia.



Deixe sua opinião