Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Marcelo Camargo / Agência Brasil / Ascom

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), se manifestou após as acusações do adversário petista Jerônimo Rodrigues sobre os recursos federais para as vítimas da forte chuva que atingiu parte do estado no final de 2021.



Mais cedo, Jerônimo afirmou que o governo federal não ajudou com “um centavo” na reconstrução dos municípios. “Vimos agora no final do ano passado, chuvas torrenciais, desastres, pontes caídas, estradas, ruas e casas destruídas, pessoas mortas, e o governo federal não botou um centavo para isso”, disse na ocasião. Roma rebateu Jerônimo e disse que o pré-candidato é “mais do mesmo”.

“O pré-candidato Jerônimo prova que é mais do mesmo e insiste na política da mentira do PT. Ao contrário do que ele diz, o governo federal repassou recursos para todos os 127 municípios baianos, reconhecidos em situação de calamidade por causa das fortes chuvas que caíram na Bahia”, afirmou Roma, que continuou dizendo que Jerônimo insiste fazer a “política de mentira” do PT.

“Como já disse e repito, o propósito de nossa pré-campanha é reinstituir a verdade dos fatos. Portanto, é vergonhoso que o pré-candidato petista abra a boca para insistir na política da mentira de seu partido. Que se informe sobre o assunto antes de fazer qualquer acusação!”, finalizou.



Deixe sua opinião