Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Agência Brasil / DEM

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), aproveitou a entrevista para a Rádio Mix, nesta segunda-feira (6), para associar novamente a imagem do seu ex-aliado e hoje adversário na corrida eleitoral, ACM Neto (UB), ao ex-presidente Lula (PT).



Roma comentou sobre a decisão da Justiça que obriga o PT a remover das redes sociais qualquer associação ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem o ex-ministro é apoiador. Ao falar sobre o assunto, João Roma disse que a decisão foi correta, já que, segundo ele, “ACM Neto é o pré-candidato genérico do PT”.

“É correta a decisão, uma vez que o próprio ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se diz contrário ao presidente Bolsonaro. Já que ele está contra o presidente Bolsonaro, não faz sentido vinculá-los em qualquer tipo de propaganda. Que o PT seja mais criativo em suas ações”, disparou João Roma.

Roma tem tentado vincular a imagem de Neto a do líder petista. O movimento é uma forma de se afirmar como o único pré-candidato bolsonarista nas eleições para o governo.



Deixe sua opinião