Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), fez um aceno ao PTB, partido também convertido ao bolsonarismo, para contar com o apoio da sigla na disputa pela sucessão estadual. Apesar do alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), PTB tem indicado a possibilidade de uma candidatura própria a governador.



Roma fez um ‘reconhecimento’ da importância do PTB e que pela história que possui, é comum que queira um espaço de protagonismo nas eleições de outubro. João Roma ainda confirmou que tem negociado.

“Estamos em plena negociação. Estamos tratando com o PTB, com outros partidos e espero poder atrair outros vetores de forças. O PTB é um partido que tem sua história, tem seus quadros e almeja um protagonismo nessa caminhada para as eleições de 2022, talvez seja a eleição mais importante da história do Brasil. E nós estamos em trataivas. Eles têm, sim, muito valor, tem um espaço que eles querem ocupar, e nós estamos tratado de maneira altiva para que possamos estar caminhando lado a lado”, reforçou o ex-ministro da Cidadania.



Deixe sua opinião