Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), exaltou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante a inauguração do trecho duplicado da BR-101, em Conceição do Jacuípe, nesta seguna-feira (26).



Roma, antes aliado de Neto, com que macabou rompendo ao aceitar compor o quadro de ministros, disse que a Bahia parecia ter sido abandona pelos presidentes antecessores de Bolsonaro. Além de dizer que está feliz com a obra no estado.

“A Bahia ansiava pela duplicação da BR-101, hoje, o presidente ‘entra’ num trecho de 22 km, que já é um grande avanço em uma obra de boa qualidade. Particularmente, eu fico muito feliz porque parecia que a Bahia estava esquecida pelo governo federal. A duplicação aconteceu em Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, mas parecia que o estado da Bahia tinha sido deixado de lado. Essa estrada serve não apenas para a população baiana, mas para a brasileira que vai usar o avanço na infraestrutura, desenvolvimento e turismo”, disse o ministro.

João Roma tem sido cotado para disputar o governo do estado em 2022. Além dele, Alexandre Aleluia, aliado do presidente, também é ventilado para representar o presidente na disputa pela sucessão de Rui Costa (PT).





Deixe sua opinião