Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi para cima do se adversário nas urnas, ACM Neto (UB), durante agenda na tarde desta segunda-feira (9).



O petista comentou sobre a postura de Neto de não assumir um candidato próprio a presidente da República, e acusou o ex-prefeito de Salvador de ser “caroneiro”, esperando quem está melhor posicionado nas pesquisas para adotar uma posição. Jerônimo ainda afirmou que ACM Neto é “jovem na idade, mas velho de cabeça”, e que quer seguir a mesma política do avô, o ex-senador e ex-governador Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007.

“Caroneiro trabalha assim, fica aguardando para ver a melhor posição e poder navegar em águas de outros mares. Nós temos do nosso lado aqui na Bahia, Lula, então não há dificuldade nenhuma da gente assumir o palanque de Lula. Não dá para gente ficar ouvindo a postura de um candidato que é jovem de idade, mas velho na cabeça e que quer seguir a mesma prática do avô. Não dá para se tratar, por exemplo, de qualquer oposição, ele falou que ia da uma surra em Lula no passado, agora chamou Lula de muleta, não se trata oposição desta forma, temos que respeitar os nossos opositores, que tem família que tem capacidade de debater, é oportunismo”, disparou ao ser questionado pelo site Bahia.ba.



Deixe sua opinião