Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom / Divulgação

A ausência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), do debate entre os candidatos ao governo da Bahia, na última terça-feira (6), ainda é alvo de ataques de adversários nesta quinta (8). Em entrevista à Rádio Sociedade, Jerônimo chamou Neto de “fujão” e desafiou para um debate.



A fala de Jerônimo veio ao defender sua atuação na Secretaria Estadual de Educação, alvo de críticas de Neto e João Roma (PL). Segundo o candidato petista, o secretário-geral do União Brasil tem feito “ataques covardes” a ele.

“Tenho muito orgulho de ter sido o secretário de educação que mais investiu na educação do estado. Muito embora o ex-prefeito de Salvador, candidato a governador, ultimamente vem fazendo uns ataques muito covardes, ao invés de vim fazer debate comigo. Eu aproveito aqui a audiência e o programa que vocês estão fazendo com os candidatos, eu desafio ele. Ex-prefeito venha debater comigo. Venha debater a educação, venha debater a saúde. Venha debater com a gente o estado da Bahia”, disse Jerônimo, que continuou.

“Ele fugiu do debate. Ele foge, é um fujão. Não tem coragem de debater a Bahia. Um candidato que não tem coragem de debater temas importantes, não tem tamanho, não tem condições de governar a Bahia. Eu desafio, marque o dia e a hora, e o tema para a gente poder dialogar e fazer comparações”, desafiou o candidato do PT.



Deixe sua opinião