em Bahia

Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse, nesta terça-feira (23) sobre da sua campanha ocorreu através do diálogo com diversos prefeitos, movimentos sociais e partidos. O petista ainda destacou a vinda de Lula nos eventos do estado, o que demarca uma força muito grande.



“Tivemos o Lula no lançamento da nossa pré-campanha, na caminhada do Dois de Julho e na sequência um evento na Fonte Nova. Isso ajudou bastante a dinamizar e animar a gente com todo processo de campanha montada. A convenção foi um ponto alto do fechamento da pré-campanha e do inicio da nossa campanha. Portanto, agora a expectativa é esse momento que já está valendo”, disse Jerônimo, em entrevista a rádio Nova Brasil FM.

Ao ser questionado sobre uma eventual fadiga dos 16 anos PT à frente do governo da Bahia, Jerônimo afirmou que não observou o cansaço material, pelo contrário, e sim, um aumento na avaliação positiva da gestão de Rui Costa.

“Temos quatro mandatos e nas avaliações feitas inclusive pela oposição, a avaliação do governo Rui Costa chega em alguns municípios a bater 80% de avaliação positiva. Rui está fazendo uma agenda de viagens pelo interior no intuito institucional, de entregas, anúncios e ordem de serviços que é todo dia. Diariamente o governo está em algum canto do estado da Bahia, fazendo ações concretas. Eu não percebo onde que existe uma fadiga material, pelo contrário, eu vejo no último mandato de governo Rui uma ascendência”, declarou



Deixe sua opinião