Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O presidente do PY da Bahia, Éden Valadares, avaliou como positivo o desempenho do candidato do partido ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, no debate da TV Bahia, realizado nesta terça-feira (27). Para Éden, o postulante petista demonstrou segurança e as melhores proposições para a Bahia.



“Firme e preparado, Jerônimo apresentou as melhores propostas. Nosso candidato tem segurança não só pelas melhores propostas apresentadas para ampliação de mais investimentos na educação, na segurança pública, na agricultura familiar, na saúde, como nosso candidato tem também a segurança e a confiança de pertencer a um projeto político que tem lado, que é o lado de Lula, do PT, de Jaques Wagner, de Rui Costa, de Otto Alencar”, disse.

Éden ainda destacou que, diferente de Jerônimo, ACM Neto, que resolveu ir ao último debate após se ausentar dos primeiros, não tem a postura digna do cargo que almeja. “ACM Neto parou de fugir, apareceu, mas não deixou nenhuma proposta; só ataques pessoais e a arrogância de sempre”, afirmou.

“Um candidato que não se posiciona sobre quem deve ser o próximo presidente do Brasil não pode ser governador. Não pode ser governador da Bahia um candidato que não tem coragem para assumir sua posição por vergonha ou medo”, acrescentou.



Deixe sua opinião