Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

Atacada por Bolsonaro depois de incentivar seus fãs a xingarem o presidente, durante um show, a cantora Ivete Sangalo decidiu não dar prosseguimento à polêmica e silenciou.

Acusada de ser beneficiada com projetos da Lei Rouanet por apoiadores do presidente, incluindo o ministro Mário Frias, da Cultura, Ivete não respondeu aos ataques e ignorou toda a polêmica. Apesar disso, a baiana foi defendida por artistas.



“Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!! Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada”, escreveu Fernanda Abreu no Twitter.

“Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, afirmou Ingrid Guimarãs nas redes sociais.

“Nossa, exatamente. Ridículo”, comentou a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete. Luísa, aliás, também se divertiu durante um protesto contra Bolsonaro, em Salvador, neste fim de semana.



Deixe sua opinião