Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um empresário, identificado como Afonso Rosa Barreto, de 36 anos, morreu após ser baleado durante uma emboscada na Rua I, que fica no bairro Mangabinha, em Itabuna, na noite da última quarta-feira (3). Outro homem, que seria amigo da vítima, ficou ferido na ação. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.



Câmeras de segurança posicionadas próximo ao local do crime registraram a emboscada. As imagens mostram Afonso estacionando o carro na entrada de um lugar que parece ser um condomínio. O suspeito do crime já estava no local, em outro veículo parado, esperando a chegada da vítima.

Instantes após a chegada da Afonso, o suspeito desceu e passou a atirar várias vezes na direção da vítima. A vítima tentou fugir, mas o suspeito o perseguiu e atirou várias vezes. O empresário foi ferido e acabou perdendo o controle do carro e batendo em um muro.

Apesar do acidente, o suspeito seguiu atirando contra a vítima. O comparsa se aproxima do local do acidente com um carro e o atirador retorna para o veículo e foge do local do crime. Minutos depois, o amigo de Afonso, que estava no banco do carona, saiu correndo em busca de ajuda. Ele foi atingido de raspão na mão.

A polícia já identificou o homem. Ele deverá prestar depoimento nesta quinta. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.

 



Deixe sua opinião