Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Após o anúncio de que o presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (veja aqui), internautas contrários ao governo passaram a fazer uma espécie de bolão para acertar a data de sua morte.



Nas redes sociais, um perfil ironizou que não deveria desejar a morte de Bolsonaro sem antes fazer um bolão apostado sobre a data em que isso poderia acontecer. No post, pessoas que também são contra o atual governo fizeram comentários brincando com a situação: “Que Deus guarde e esqueça onde”, dizia uma das respostas.

O presidente foi internado após se sentir mal no começo da manhã desta quarta (14). Nos últimos dias, Bolsonaro vinha apresentando soluços em aparições públicas, como entrevistas e discursos. A agenda do presidente foi cancelada.

“Galera, papo sério aqui. Bolsonaro internado, mas eu acho MUITO errado desejar a morte dele… sem antes fazer um bolão. Eu caso vintão (R$ 20) dia 15/07 às 2h30 da madrugada. Bora!!!”, escreveu o perfil. Como resposta, um outro perfil colocou: “Também acho errado por isso eu jogo 30 pra bater as bota dia 15/07 as 00:25 vamoooooooo”.




Deixe sua opinião