Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Valter Pontes / Secom / Divulgação / PT / PSOL

O horário eleitoral gratuito começou nesta sexta-feira (26) sem os programas dos candidatos João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL), que não enviaram para os veículos de comunicação, e com troca de farpas entre as campanhas de ACM Neto (UB) e de Jerônimo Rodrigues (PT).



As peças publicitarias dos candidatos a deputado estadual da base petista atacaram o ex-prefeito de Salvador e o classificaram como o “candidato do tanto faz”. “O Brasil de Bolsonaro é assim: obra parada, desemprego…e ainda tem candidato que entre Lula e Bolsonaro tanto faz”, atacou em referência a neutralidade pregada por Neto na eleição presidencial.

O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, usou a propaganda para se apresentar ao eleitor, contando a sua história. O petista ainda tentou associar a Lula (PT), com declarações do ex-presidente.

Já ACM Neto usou o tempo para disparar contra as gestões do PT à frente do Governo da Bahia. O ex-prefeito criticou o desempenho da educação, desemprego e à saúde do estado. “Dezesseis anos do mesmo grupo no poder. A Bahia com a maior taxa de desemprego do país, o nosso povo morrendo na fila da regulação, mas a conversa é a mesma: ‘não é comigo não'”, disse a propaganda.



Deixe sua opinião