Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado do PL, Raimundinho da JR, está sendo acusado de interferência dentro do Centro de Educação Profissional de Dias d’Ávila.



Em nota divulgada pela União dos Estudantes do Município, no último sábado (27), o grupo acusa o político de interferir na administração por motivações políticas.

“Nós da União Municipal dos e das Estudantes de Dias d’Ávila, representando a comunidade acadêmica, viemos por meio desta nota, manifestar o nosso mais profundo sentimento de repúdio à postura autoritária, persecutória e de desrespeito à autoridade constituída no CETEP Dias d’Ávila por parte do Deputado Raimundinho da JR. A escola é um ambiente plural, com múltiplas correntes de opinião, onde a diversidade é inerente a sua razão de existir, porém não podemos tolerar atitudes como a que vimos no vídeo que circula nas redes sociais.”, diz o texto.

O posicionamento foi tomada após um vídeo que circula nas redes sociais, onde o parlamentar questiona o diretor do Cetep, José Jorge Ferreira dos Santos, sobre a contratação de nomes indicados por ele para a escola.



Deixe sua opinião