Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Rede Globo

O ex-deputado federal Geddel Vieira Lula descartou a possibilidade de voltar a concorrer em eleições ou assumir um cargo público novamente. No entanto, ele garantiu que vau seguir na política. A declaração foi dada em entrevista ao site Toda Bahia, publicada nesta terça-feira (13).



“Eu vou militar na política, que é a paixão da minha vida, mas sei das limitações e tenho pago o preço que sociedade cobrou de mim através do Judiciário com muita altivez e dignidade. (…) Acho que tenho uma contribuição a dar na articulação política, com a experiência fruto da dor e da alegria e de toda capacidade que acumulei de olhar a floresta toda e, a partir daí, dar minhas contribuições quando for instado a dar. Vou tocar a minha vida, na iniciativa privada, cuidando dos meus filhos”, disse  na entrevista.

“É o que eu digo: já exerci todas as funções que a generosidade de Deus permitiu. Agora é seguir outro rumo, outra estrada, sem me desvencilhar daquilo que gosto, que é contribuir de alguma forma quando for procurado para dar minha opinião política. Vou continuar lutando o bom combate, as pessoas me conhecem. Na minha história não tem a palavra intimidação”, completou.



Deixe sua opinião