Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) saiu em defendeu o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que o governo está “tranquilo” depois da prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro. O parlamentar disse ainda que espera que o ex-ministro “possa prestar os esclarecimentos” à justiça.



“Então, o governo está muito tranquilo. Esperamos que as investigações aconteçam de uma forma isenta e que o ex-ministro Milton possa prestar os esclarecimentos, porque o que todos nós sabemos até agora é que foi o próprio ex-ministro que denunciou à CGU que havia a suspeita de que algo errado poderia estar acontecendo em seu ministério”, afirmou Flávio.

O senador também não poupou críticas a oposição por, segundo ele,  tentar atingir Bolsonaro com a prisão do ex-ministro. Flávio ainda disparou contra o ex-presidente Lula, quem ele classificou como “maior ladrão da história” do Brasil.

“É uma clara tentativa de usar eleitoralmente esse fato em que há suspeita sobre o ex-ministro Milton. Enquanto o presidente Bolsonaro trabalha dia e noite para reduzir o preço do combustível, para reduzir o preço da comida, a oposição tenta usar isso eleitoralmente e colocar o Bolsonaro na mesma prateleira do Lula, o que é impossível porque o Lula é o maior ladrão da história do nosso país”, afirmou.



Deixe sua opinião