Foto: Divulgação

Após a decisão do secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, de não disputar a sucessão do prefeito ACM Neto, o deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr., afirmou que seu nome foi cotado para ocupar o lugar como nome da sigla no pleito, possibilidade que ele afastou nesta quarta-feira (05).



Em entrevista para o Bahia.ba, o parlamentar afirmou que a decisão sobre um nome próprio ou o ingresso em uma outra chapa será tomada pela executiva nacional do partido. O baiano alegou motivos pessoais para recusar disputar a eleição.

“Nós tínhamos o plano A, que era a candidatura de Léo Prates. Léo não saiu na primeira oportunidade porque a pandemia ainda estava muito forte em Salvador. Depois foi impedido de sair [da pasta da Saúde] novamente porque a pandemia não melhorou e agora está 100% impedido de participar desse pleito. Já faz duas semanas que estamos conversando sobre um plano B. Esse plano B pode ser ter uma candidatura própria e aventou-se até o meu nome”, disse.



Deixe sua opinião