Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Vitória segue se reforçando para a temporada de 2022, e agora procura um novo treinador para a Série C. Depois do retorno de Geninho ser descartado, o nome de Dado Cavalcanti, que passou pelo Bahia em 2021, ganhou força nos bastidores da Toca.



“De última hora ele (Geninho) disse que não poderia treinar o clube nesse primeiro momento, que tinha dificuldade com a família. Inclusive já tinha passagem para ele vir, ia ser apresentado no dia seguinte, mas não pôde vir”, lembrou o presidente interino do Vitória, Fábio Mota, na última semana.

Nas redes sociais, a torcida do Vitória está dividida em relação a um acerto com Dado, justamente por conta do seu passado tricolor. No Bahia, o técnico teve um aproveitamento de 48,3% em 51 jogos disputados: 21 vitórias, 11 empates e 19 derrotas, ao longo de oito meses, além do título da Copa do Nordeste deste ano.

Além do Bahia, Dado Cavalcanti também acumula passagens por clubes como Ceará, Náutico, Santa Cruz e Paraná. Desde que deixou o Bahia, em agosto, recebeu convites para assumir o Remo e a Chapecoense, mas acabou não aceitando.



Deixe sua opinião