Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Agência Brasil

O pré-candidato ao governo a Bahia, João Roma (PL), voltou a alfinetar o seu ex-aliado e hoje provável adversário nas disputa pela sucessão estadual em outubro, ACM Neto (UB), nesta terça-feira (26).



Em entrevista à rádio Baiana, de Candeias, o ex-ministro da Cidadania se colocou como “o aliado de Bolsonaro”, uma vez que será apoiado pelo chefe do Palácio do Planalto, e disse ser diferente de Neto, que “quer agradar todo o mundo”. Recentemente, Roma já havia feito esse mesmo discurso, ao afimar que ACM Neto era um ‘candidato oficioso’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ao contrário do pré-candidato do União Brasil que quer agradar todo o mundo, eu faço oposição ao PT e integro um projeto antagônico ao do ex-presidente Lula. Sou aliado de Bolsonaro”, disse o parlamentar bolsonarista.

João Roma será o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado, diferente de Neto, que ainda não tem um candidato à presidência da República definido, e tem tentado evitar a nacionalização da disputa estadual.



Deixe sua opinião