Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista ao jornal A Tarde, o ministro da Cidandania, João Roma (Republicanos), negou que tenha tido qualquer conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para uma eventual candidatura ao governo do estado em 2022.



Nas últimas semanas, o nome do político baiano tem sido ventilado para a disputar do Palácio da Ondina, como possível representante do bolsonarismo na Bahia.

“Eu e o presidente Bolsonaro nunca conversamos sobre candidatura, mas naturalmente através do meu partido, o Republicanos, nós estaremos acompanhando o presidente Bolsonaro na eleição de 2022”, disse o ministro.

Após ingressar no governo Bolsonaro, Roma acabou rompendo com ACM Neto, seu padrinho politico, que não gostou de ter uma aliado próximo ligado ao atual presidente, embora o DEM, seu partido, ocupe ministérios.

O próprio ACM Neto deve ser candidato ao governo do estado. Outro nome especulado, o vereador Alexandre Aleluia, aliado próximo ao presidente, confirmou, mais cedo, sua pré-candidatura (saiba mais).





Deixe sua opinião