Foto: Reprodução / Instagram

Em manifesto, o Fórum Empresarial da Bahia, composto por 27 federações, associações e sindicatos de áreas como indústria, hotelaria, shoppings, comércio e turismo, pediu a ACM Neto (DEM) apoio para para sensibilizar os deputados a implementar medidas de suporte ao mercado.



No documento, o grupo salientou o “valoroso trabalho que [Neto] vem desempenhando no combate à Covid-19, o coronavírus, definindo estratégias para que esta pandemia seja rapidamente debelada em nossa cidade” e pediu que ele, como presidente nacional do DEM, oriente a bancada da sigla e partidos aliados a voltar, no Congresso Nacional, por medidas de auxílio às empresas e o combate ao desemprego em massa.

O documento pontua ainda a dificuldade causada pela crise e a incerteza de como poderão sanar a folha de pagamentos de abril. “Neste momento de extrema necessidade, e para evitar que diversas empresas cerrem suas portas, pedimos a V.Exa. o apoio imprescindível às medidas de incentivo à manutenção dos empregos e renda além da sobrevivência das empresas”, conclui.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião