Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: divulgação

O empresário Ângelo Dourado, indicado pelo PDT para o posto de vice na chapa que tem ACM Neto (UB) pré-candidato ao governo da Bahia, defendeu que o ex-prefeito de Salvador realize pesquisas qualitativas para escolher o nome para a composição de chapa.



Presente na última quarta-feira (8) em uma agenda com Neto em Irecê, sua terra natal no lançamento da pré-candidatura de Luizinho Sobral a deputado federal, Ângelo reforçou a importância de uma nome mais à esquerda para equilibrar a majoritária.

“Acho válido que um dos critérios de Neto para a definição do vice seja a pesquisa qualitativa. Acredito que o nosso nome, que tem o apoio de prefeitos e lideranças de vários partidos da região, e não só do PDT, tem muito a somar na chapa. Até porque o PDT é um partido leve, que se posiciona mais à esquerda, o que pode trazer um equilíbrio e fortalecer a chapa”, disse o pedetista.

O PDT e o Republicanos disputam espaço na vaga de vice de Neto. O segundo partido tem os deputados Márcio Marinho e Marcelo Nilo, além da vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, na disputa.



Deixe sua opinião