Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

Em uma propaganda veiculada nos meios de comunicação, o Governo do Estado ataca a condução do Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus e a falta de vacinas contra a doença.



Na propaganda, o governo baiano afirma, sem citar diretamente o Governo Federal, que a gestão é a culpada pela falta de vacinas, pelo fechamento do comércio a longo prazo, pelos trabalhadores que estão impedidos de trabalhar por conta da pandemia e pela necessidade de utilização das medidas de restrição social, além de comparar a situação atual do Brasil com outros países, como Inglaterra, Estados Unidos e Israel.

“Não é culpa sua que está de saco cheio, mas continua usando máscara e evitando aglomerações. Nem sua, que quer abrir seu comércio porque precisa pagar suas contas, e nem culpa sua, que quer trabalhar para sobreviver”, começa a peça.

“Enquanto países como Inglaterra, Essados Unidos e Israel, que investiram pesado na vacinação, já estão retomando a vida normal, o Brasil sofre com o atraso da vacina. A situação voltou a ficar crítica. E, enquanto não tiver vacina para todos, teremos que enfrentar o vírus do jeito que cada momento exige”, completa.




Deixe sua opinião