Foto: Secom/GovBA

Apesar da crise aberta pela compra dos 300 respiradores não entregues pela Hempcare, feita pelo governo do estado, o vice-governador João Leão (PP) garantiu que as obras da ponte Salvador-Itaparica, projeto que parece custar a sair do papel, devem começar ainda em 2020. Segundo Leão, a construção está garantida, aguardando apenas o fim da crise sanitária causada pelo novo coronavírus.



“O projeto da ponte Salvador-Itaparica está caminhando. Eu recebi uma visita dos empresários que ganharam a obra e eles me disseram no olho no olho que estão ansiosos para começar a obra. Assim que a normalidade dos voos voltar nós vamos iniciar esse projeto. Os navios chineses que vão fazer a fundação já estão na China prontos para vim para cá fazer essa fundação. Vamos apostar nisso e essa obra vai sair do papel ainda esse ano se a pandemia acabar”, falou o vice-governador.

Leão apresentou o projeto do cronograma de construção da ponte na Câmara Municipal de Salvador no segundo semestre de 2019. De lá para cá, tiveram inúmeras idas e vindas, com a suspeita de uma possível desistência do grupo chinês que venceu o leilão.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião