Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O candidato a vice-governador da Bahia na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) aproveitou sua participação no debate do portal G1 entre candidatos a vice, realizado nesta terça-feira (20), para alfinetar seu ex-aliado, ACM Neto (UB).



“Eu estava numa bolha política, agora estou no lado que tem identidade. Nós temos um líder político nacional, que se chama Luiz Inácio Lula da Silva, o próximo presidente da República, e ele é 13. E nós vamos governar a Bahia, eu e Jerônimo. Jerônimo é 13 e eu estarei ao lado dele”, disse Geraldo, ao criticar à neutralidade de Neto na eleição presidencial.

“O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Nós vamos continuar transformando a vida dos baianos na educação, na saúde pública… Foi através de Jerônimo Rodrigues que eu tive a oportunidade de conhecer o que é uma educação contextualizada, o que é uma educação em tempo integral, o que é a pedagogia da alternância. O que o lado de lá não sabe, [o lado] do que acontecer tá bom. Nós temos que ter uma identificação das políticas nacionais com a política estadual”, acrescentou.



Deixe sua opinião