Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Ainda tratando com partidos sobre possíveis alianças para as eleições presidenciais de outubro, o pré-candidato ao Planalto, Ciro Gomes (PDT), fez um afago ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato à sucessão estadual, ACM Neto (UB).



Em entrevista para a rádio Nova Brasil FM, nesta quarta-feira (22), Ciro confirmou que o PDT deve apoiar Neto na disputa estadual, se referindo ao secretário-geral do União Brasil como “o melhor para a Bahia e alguém que responde a todos os requisitos de decência e comprometimento com os baianos.

“A nossa intenção é apoiar ACM Neto, achamos que é o melhor para a Bahia, um administrador extraordinário, que responde aos requisitos de decência, de comprometimento dos destinos da Bahia, que é um pedaço importante do Brasil”, disse Ciro.

Apesar do aceno de Ciro, ACM Neto (UB) tem mantido a posição de não ceder palanque para nenhum dos presidenciáveis até o momento. O partido de Neto, União Brasil, também terá um candidato a presidente: o deputado federal Luciano Bivar.



Deixe sua opinião