Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução

Na resposta que deu a Bruno Reis, prefeito de Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro ainda deixou um outro recado para o gestor de Salvador.

Ao lado de Andre Porciuncula, PM baiano que é o secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, Eduardo Bolsonaro indicou apoio a André, que será candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.



“A Bahia esse ano vai ter pelo menos mais meia dúzia [de pessoas] igual a mim ano que vem no seu cangote aí”, disse Eduardo, mostrando André ao seu lado.

Em suas redes sociais, Andre Porciuncula também se manifestou sobre a polêmica e disparou contra Bruno Reis: “Bruno Reis tem o privilégio de jamais poder ser acusado de falar merda, já que é um boneco de ventríloquo do ACM Neto. Não há uma palavra original que saia da boca dele, tudo que ele diz é de inteira responsabilidade de outra pessoa”.

Além disso, Andre respondeu a Eduardo Bolsonaro: “Ano que vem, com fé em Deus, ele verá o que é um parlamento coeso, combatendo as arbitrariedades da tirania sanitarista”.

 



Deixe sua opinião