Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Secom

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), criticou o comportamento do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e disse que o político age com vaidade pessoal e por isso não caminha ao lado do presidente.



Nesta segunda-feira (28), para a Rádio Brado, Eduardo disse que acredita que com nomes como João Roma, Alexandre Aleuia e Dra. Raíssa Soares, a direita conservadora deve obter um bom desempenho nas eleições de 2022 no estado, forte reduto petista. Eduardo Bolsonaro ainda acusou ACM Neto de não agir baseado em princípios, mas sim de acordo com o que está em pauta no momento.

“Hoje em dia o ACM Neto, devido a essas características, arrogância, vaidade, que beira a infantilidade, não permitem que o presidente ande junto com ele, e nem que João Roma caminhe mais junto com ACM Neto. Infelizmente, chegou a um ponto que não tem mais como. Ou João Roma é ministro de Bolsonaro ou é aliado de ACM Neto”, disse o deputado.

Eduardo ainda citou nomes como Alden, Roma e Aleluia como representantes do presidente nas próximas eleições. Caso João Roma ou Alexandre Aleluia sejam candidatos, devem enfrentar ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia.

“Temos Capitão Alden, Aleluia, sexto mais votado para vereador de Salvador, o ministro João Roma, temos a Dra. Raissa, dá pra gente fazer bonito ano que vem e quebrar e espinha dorçal da esquerda que vive na Bahia. O presidente sabe com quem está lidando quando o assunto é ACM Neto. Essa pauta LGBT, pauta de lockdown […] Como ele acha que a biruta está soprando para o lado da esquerda. Não é uma pessoa que age baseado em princípios, na sua ética, é assim que eu vejo ACM Neto”, completou.



Deixe sua opinião