Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, rebateu, na última segunda-feira (27), o pré-candidato ao governo do estado em 2022, ACM Neto (UB), após a sua sugestão de um auxílio para as vítimas da chuva que atinge a parte da Bahia nas últimas semanas (veja aqui).



Procurado pelo portal Bahia.ba, Éden alfinetou Neto e disse que soube que o democrata sequer estava na Bahia. O dirigente petista ainda elogiou as ações adotadas pelo governador Rui Costa (PT). Ainda na segunda (27), Rui anunciou a criação de um auxílio.

“Eu não tinha visto a proposição do ex-prefeito de Salvador. O que eu sei é que o governador está na região há três dias, ficando por lá mesmo, acompanhando de perto e liderando as ações do Estado e dos órgãos do governo, inclusive conseguindo a convocação de vários outros governadores”, começou Éden.

“Eu sei o que o governador está fazendo. O senador Jaques Wagner também. O que eu não sei é onde o ex-prefeito está. O que eu soube é que ele não está nem na Bahia. Então, ficar dando sugestão pelo Twitter, pela internet….sei de quem está com o pé no barco, cuidado do povo baiano”, completou.



Deixe sua opinião