Foto: Divulgação

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o vereador Teo Senna (PSDB) trocaram desaforos após as carreatas do último domingo (4), na região da suburbana.



Éden, através de nota, alfinetou Bruno Reis (DEM), candidato democrata à prefeitura de Salvador e que também fez uma carreata no domingo (4), também na cidade baixa, assim como a petista major Denice Santiago.

“Eles já sabem que o segundo turno é uma realidade e tentam nos ofuscar marcando para o mesmo local que a gente, mas não conseguem. Conseguimos enxergar isso nas ruas quando observamos pessoas com bandeiras adversárias vindo cumprimentar nosso governador e nossa candidata à Prefeitura de Salvador. É a campanha do barão contra o peão. Esse tipo de concorrência do poder econômico não assusta as lideranças do PT, nossos candidatos e a nossa militância, que marcou presença massiva”, disse Éden.

Teo Senna, que faz parte do grupo político liderado por ACM Neto (DEM), rebateu o petista.

“O povo do Subúrbio mostrou ontem (na carreata) que não apenas reconhece o trabalho do prefeito ACM Neto  como sabe que Bruno Reis é o melhor para continuar melhorando a vida das pessoas que mais precisam. As pessoas cansaram de ser enganadas pelo PT. Aliás, quem entende de baronato é o próprio Éden, que é muito próximo a Wagner, o barão do PT”, respondeu o tucano.



Deixe sua opinião